sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Denilson Acerta com o Palmeiras

Atacante é o novo reforço do Verdão para a temporada

São Paulo (SP) - O goleiro Marcos não é mais o único pentacampeão do mundo do elenco palmeirense. Depois de uma rápida conversa com seu irmão e procurador, Dênis de Oliveira Araújo, o atacante Denílson aceitou a contra-proposta do Palmeiras e é o sétimo reforço da equipe alviverde para a temporada 2008.

A confirmação oficial partiu do diretor de Futebol do Verdão, Genaro Marino. “Ele assinou conosco até o final da temporada e será apresentado no início da próxima semana”, informou o dirigente, confirmando ainda que o vínculo será “de risco”.

“Ele aceitou e há em seu contrato uma cláusula de produtividade. Quanto mais e melhor ele jogar, maior será o seu salário”, simplificou Genaro, que não soube informar, no entanto, se a exigência do procurador do jogador em colocar no contrato uma cláusula liberatória no caso do aparecimento de uma oferta do exterior em julho, foi cumprida.

“Não estou com todos os detalhes contratuais em mãos. Só sei que ele assinou até o fim de dezembro, mas pode ser que haja essa cláusula”, concluiu o diretor de Futebol palmeirense.
O irmão e procurador do atleta, Dênis de Oliveira Araújo, foi procurado pela reportagem da GE.Net para confirmar a existência da cláusula no contrato de Denílson, mas desligou seu telefone celular.

Aos 30 anos, Denílson volta a atuar no futebol brasileiro depois de uma apagada passagem pelo Flamengo, em 2000. Nas últimas três temporadas, também passou sem brilho por Bordeaux, da França, Al Nassr, da Arábia Saudita, e FC Dallas, dos Estados Unidos.

Da Gazeta Esportiva.Net

Minha opinião:
A diretoria foi inteligente ao impor um contrato de risco. Sempre achei o Denilson chinelaço, mas perto de Luiz Henrique, Max e outras tranqueiras, ele é melhor mesmo que jogue com uma perna só.

Tomara que faça a diferença e arrebente jogando ao lado do Alex Mineiro (que não vai precisar mais voltar para buscar a bola fora da área). Assim, o Vardívia volta pro meio para articular as jogadas ao lado do bom Diego Souza.

Se tudo começar a dar certo, o Campeão Paulista de 2008 terá a seguinte escalação:

Marcos; Elder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Wendell, Diego Souza e Valdívia; Alex Mineiro e Denílson.

Abraços,

Nenhum comentário: