quinta-feira, 26 de junho de 2008

Poço do Saber

Do Blog do Paulo Henrique:

[momento sarcástico ligado] Vejam só como a estrela do erotismo nacional não é só boa em cima de uma cama [momento sarcástico desligado]

Terra Magazine - O deputado Ciro Gomes disse que a cidade de Fortaleza virou um "puteiro a céu aberto". O que você acha dessa declaração?
Bruna Surfistinha - Nossa... Eu acho que, com essa frase, um tanto de mau gosto, ele demonstrou ser preconceituoso. E mesmo se tivesse virado, é uma ofensa para quem mora na cidade e para quem é garota de programa.

Você se sentiria ofendida se São Paulo fosse alvo de uma declaração dessa?
Olha, hoje em dia eu posso dizer que me ofenderia, sim, com uma declaração dessa, né? Mas, ao mesmo tempo, apertaria o botão "foda-se" e o cara, o político, o Ciro Gomes, assim, tipo, até acharia graça pela imaturidade que ele demonstra ter.

Você já tem algum candidato a prefeito em São Paulo?
Mas isso não é proibido falar? (!!!)

Não, é só uma opinião...
Então, olha: eu ainda tô com muita dúvida entre dois candidatos. O que me ajudou muito foi a entrevista da Marta Suplicy (PT-SP) na Veja São Paulo. Como eu sou assinante, acabei lendo também a do Geraldo Alckmin (PSDB-SP). Já li a entrevista com cada um dos três candidatos a político (!!!), e isso me ajudou muito. Porque, sinceramente, eu não tenho paciência de ficar assistindo horário político mesmo quando é ano eleitoral (!!!). Então, essas entrevistas me ajudaram muito. Mas tá muito difícil, porque o que um tem de bom, o outro tem de ruim... (???)

Você se refere ao Alckmin e a Marta?
Não, ao Kassab e ao Alckmin. Tô em dúvida. Entre os dois.

Como você avalia o governo Lula?
Ah, é ruim, né? (risos). Acho que a política em geral tá bem ruim. Não sei ainda se eu votarei no Kassab, mas eu gostei muito do trabalho dele com a Lei Cidade Limpa. Acho que teve um resultado muito bom, e São Paulo ficou realmente com um ar melhor.

Nenhum comentário: