terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dinheiro gozado

Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, afirma pesquisa
Para cientistas, freqüência de orgasmos pode ser conseqüência de evolução.

Da BBC

Homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais, segundo afirma uma pesquisa recém-publicada de dois cientistas da Universidade de Newcastle, na Grã-Bretanha. Segundo o estudo, quanto mais rico é o parceiro, mais freqüentemente sua parceira chega ao orgasmo.

Os autores da pesquisa acreditam que esse resultado é condicionado por uma "adaptação evolucionária" que faz com que as mulheres instintivamente selecionem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade.

"O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais freqüente nas fêmeas unidas a machos de alta-qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a terem mais orgasmos", afirma Pollet. Segundo Pollet, a influência do nível de renda sobre a freqüência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, apontados em estudos anteriores.

Nota do Blog 1: Pronto, ai está a desculpa mór pras marias gasolinas ficarem correndo atrás das Ferraris, Masseratis e Lamborguinis! Agora ninguém pode falar que as moças só pensam em dinheiro, elas querem mesmo é fazer o que a Marta Suplicy mandou todo mundo fazer com o conforto de ir de 0 a 100 em 3 segundos, ahahaha!

Nota do Blog 2: Essa blogueira tá muito feliz e satisfeita com o Celtinha.

Um comentário:

Pinho disse...

putz... tô fu!