domingo, 29 de março de 2009

Central de releases micos

Momento marketing pessoal:

Não bastasse esse e meu muro, ops, blog de lamentações, essa humilde blogueira resolveu tocar outro projeto virtual. Mas meu novo espaço é mais "profissional" e limitado. Explico: será um blog voltado para assessores de imprensa, profissão que exerço.

A grande maioria do universo não sabe para que serve um assessor de imprensa e nem o que diabos é isso. Bom, não vou entrar nos meandros dessa discussão, mas o que importa é que, entre as tarefas que nós, assessores, temos que fazer está a divulgação de releases ingratos, que não são exatamente notícia, mas que o mundo que não vive o jornalismo não entende bem. O resultado? A pauta sempre empaca. Nenhum jornalista publica. E você fica ali, com o release na mão, só ouvindo não e não do jornalista, e "cadê o release, já saiu?", do cliente.

Sabendo como é difícil essa vida de ter um mico na mão que ninguém publica, e tendo plena consciência que isso acontece com absolutamente todos os assessores do universo, é que surgiu esse nvo projeto virtual: A CENTRAL DE NOTÍCIAS EMPACADAS.
É simples: o assessor tem uma pauta que ninguém quer publicar. Ele manda pra gente pelo e-mail publicoseurelease@gmail.com.
E pronto! O release é publicado numa legítima agência de notícias.

Viu? Fácil, não?

Então, leitores assessores, é isso. Aguardo as pautas de vocês no e-mail e sua visita lá no blog. Afinal, a gente sabe que o cliente vai perguntar: quem é o publico desse site ai? Graças a sua visita, você poderá responder: são formadores de opinião qualificados.

E assim, fazer seu cliente e, principalmente VOCÊ, feliz.

Um comentário:

Pinho disse...

incluído em favoritos tumem!!!!

beijocas verdes.