quarta-feira, 18 de março de 2009

Da série "Parem as máquinas"

Ex-namorada de Jesus Luz chama Madonna de "velha ridícula"
Colaboração para a Folha Online

A ex-namorada do modelo Jesus Luz, Catharina Franca, em entrevista ao "Daily Mail", chamou Madonna de "velha ridícula" (ah, jura?). Luz, 22, iniciou um romance com a cantora de 50 anos, em dezembro do ano passado, quando a turnê "Sticky & Sweet" passou pelo Brasil.

O modelo se mudou para Nova York e, segundo rumores, estaria morando com Madonna.
"Acho que a idade faz diferença e fica ridículo para ela. É como se a minha mãe tivesse um namorado da minha idade, ou até a minha avó. Acho muito estranho", declarou Franca. "Ela é uma velha ridícula". (síndrome de "vamos aproveitar que o vagabundo que comeu e me chutou esta fazendo fama pra eu ganhar alguma coisa em cima dele" detected)

Ela, que namorou Luz por 18 meses -- começando em 2006 --, afirmou que ficou "chocada" (ó, vida, ó céus) quando soube do romance entre seu ex e Madonna. "Não acreditei quando ouvi isso". "Eu acho que ela tem um complexo de idade. Ela acha que ainda é jovem, ela não consegue aceitar a idade que tem. Não me lembro dele [Jesus Luz] falar sobre ela ou ouvir sua música. (e o que uma coisa tem a ver com a outra, alguém me explica?) Madonna é famosa, mas é de uma geração diferente" (sim, é por ser de uma geração diferente ela é um ET), afirmou.

A atriz de 18 anos ainda disse que ela e Luz continuam amigos, e acha que Madonna está com o modelo para "chamar a atenção e fazer ciúmes em alguém. "Talvez seu ex-marido [Guy Ritchie] ou outra pessoa", pondera (sim, é claro, uhhu, a Madonna precisa mesmo fazer ciuminho para os outros, ó, coitada). Para ela, Madonna vai descartar logo Luz, porque a cantora vai achar "outro garoto. Acho que ele poderia sair muito machucado porque ele é o tipo de rapaz que se envolve emocionalmente" (sair machucado? eu nem ligaria de levar um pé na bunda se isso me rendesse contratos milionários como modelo. mas claro, o que importa é o coração, tadinho).

Outra ex (Who????? O cara deve trocar de namorado como troca de roupa. E a Folha tá fazendo certinho o que manda o código de ética do jornalismo, sempre ouvir o outro lado, olha que boniiito!)

No entanto, a outra ex de Jesus Luz, a modelo Krishna Siqueira, defendeu o romance.
Para ela, o relacionamento não é uma farsa (achamos a inocente da história). Na entrevista, Krishna disse que Luz havia terminado o namoro por causa de Madonna. A modelo chegou a pedir cachê à colunista da Folha Mônica Bergamo para falar sobre o ex (ahm? Cachê? Será que pagaram? Hum, sei).

Nota do blog: E depois a minha pauta sobre interatividade no mundo real que ruim... tá bom!!!

Nenhum comentário: