sexta-feira, 13 de março de 2009

Esse blog me faz sorrir


Recebi este selo da Lu, do blog ASAS NOVAS. As regras que preciso cumprir para ficar com ele:
1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir.
2. Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir.
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.

Coisas que me fazem sorrir
1. Pessoas mal-humorada (mesmo que fictícias) como Odil, Marina e o House.
2. Gatos que brigam com impressoras.
3. A Rua Augusta
4. Minha mãe e suas conversas intermináaaaaveis.
5. Entrevistas de jogadores de futebol.
6. Dias de sol
7. O mal-humor das pessoas no trânsito de São Paulo.

Blogs que me fazem sorrir:

Filosofias de uma Mocinha de 30 e poucos
Fala Sério, Reclamão
Escrever Sem Pensar no Quê
Cerveja Só
A Casa dos Sete Abutres
Para falar de comunicação
Repercurtindo

ps. Eu sempre soube que teria muito futuro se tivesse feito faculdade de boba da corte.

:P

Nenhum comentário: