domingo, 29 de março de 2009

Recado aos leitores e outras bisbilhotices

O volume incrível de trabalho persiste: essa, de novo, será uma semana complicadíssima. Por isso, as atualizações devem continuar no ritmo em que ocorreram essa semana. Mas, prometo me esforçar ao máximo para esse humilde blog não ficar às moscas.
--

Um comentário: já estou no décimo episódio da quinta temporada de Lost e acho praticamente impossível que até o o último (estão previstos 16), dê para dar uma luz sobre que diabos acontece no passado e no presente da ilha. Ou seja: vai ficar tudo para a última temporada.
Até chegar 2010, será um longoooo ano.
--

Para conter a ansiedade até o lançamento de Star Trek, estou baixando todos os filmes e a série clássica para ver até maio. Uma dica para quem é fã como eu: Compre a revista Galileu deste mês. Tem uma matéria ótima sobre a história de Star Trek e como ela criou a geração geek.
--

Sim, eu acompanhei o Ronaldo Fenômeno na visita ao Tivoli na quinta-feira. O cara é bem gordo e a mulher dele é bem linda. E eu, particularmente, não gostaria de ouvir um pedido para tirar foto a cada três passos. Acho que todos deveriam deixar o Fenômeno um pouco em paz.
--

Fui.

Um comentário:

Felipe Lessa disse...

boleirinho brasileiro é muito fresco. deveria era se meter no meio do povão e deixar ser carregado!