segunda-feira, 23 de março de 2009

Strip contra a crise

Primeiro: sei que ando uma blogueira ausente. É o excesso de trabalho. Sabe como é, crise, etc, não podemos deixar a peteca sair e temos que nos virar em mil para reter clientes, atingir metas, sobreviver.

Eu tenho trabalho e estudado porque o tsunami ainda está longe. Já para quem já sente a água no joelho, as táticas estão mais agressivas. É o caso, por exemplo, de um banco russo. Para escapar da crise e se diferenciar da concorrência (aspecto fundamental em momentos de turbulência), a insituição financeira lançou mão de uma tática um tanto quanto exótica. Contratou strippers para atrair novos clientes (obviamente, esse banco não deve ter nenhum produto ou vantagem só para mulheres), homens, é claro.

Veja as imagens:



E ai, o que acharam? Bom, analisando friamente, sabe né? Todo mundo já deve ter xingado seu gerente um dia de filho da puta... Então, digamos que o banco resolveu apostar uma solução caseira. Só me pergunto uma coisa: será que depois de verem as "garotas propaganda" sobra algum pra depositar no banco?

Um comentário:

odildavid disse...

Esse banco tem umas poupanças muito boas, né amorzinho huahuhauahau!

Te amo, beijão!