domingo, 12 de abril de 2009

Ainda sobre a lei do cigarro

Já que a assembleia paulista aprovou a lei bizarra, recomendo mais essa leitura para aqueles que ainda acham que essa lei é uma atitude linda e humanitária de quem quer ajudar as pessoas a não morrerem de câncer.

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=266

ps. Não estou respirando muito bem hoje, porque fiquei inalando a fumaça do cigarro do meu namorado ontem a noite inteira. Mas eu tinha a escolha de abandoná-lo ou sair de perto dele e preferi ficar cuidando do moço. EU ESCOLHI!
Deu pra entender?

Um comentário:

MH Barbosa disse...

Olá moça, mais uma vez eu aqui!
Então, você disse que escolheu ficar perto do seu namorado, mas então se eu estiver em um lugar e chegar um fumante vou ter que escolher sair de lá pq não suporto a fumaça? Sacanagem heim...