domingo, 10 de maio de 2009

Come back

Hora de atualizar o blog.

Primeiro, explico o sumiço. Essas três últimas semanas foram extremamente corridas e complicadas e, por isso, a ausência. Primeiro, mudei de emprego. Surgiu uma ótima oportunidade e agora, estou trabalhando no Instituto Mises Brasil. Quem quiser saber mais (e eu recomendo), pode acessar o site www.mises.org.br e saber um pouco mais sobre o que estou fazendo. Vocês podem imaginar como é complicado essa transição de empresas. Passar seu trabalho pra outra pessoa, aprender coisas novas... Enfim, está tudo muito legal no emprego novo e eu tenho saudade e muito carinho por toda a turma Approachiana, que eu tive muuuuito orgulho de fazer parte por dois lindos anos.

Explicado isso, peço desculpas e espero que todos os leitores me perdoem pelas faltas de atualização. Voltamos com tudo e vamos que vamos!

Nenhum comentário: