domingo, 7 de junho de 2009

FORA LUXA...

É isso ai: chega de ser boazinha.

Já encheu o saco: é imposivel qualquer pessoa com dois neurônios defender esse time mal-treinado e mal-escalado que se chama Palmeiras hoje em dia.

E o grande culpado de tudo isso é um cara, uma pessoa que ganha R$ 600 mil por mês para dar folga de dois dias para o elenco após o time EMPATAR COM O BARUERI.

Que soem as cornetas:

FORA LUXA!

Está cada vez mais inadimissível ver esse cidadão fingir que treina o meu time. Que tome todos os remédios pra ele acabar com o medinho dele. E que ele vá para a puta que pariu junto com o Obina, Marcão, Jumar, Jeferson, Cabixaba e o Pipoca 9.

Aliás, outro recadinho para o P9: eu já te defendi muito! Mas se você engravidou menininhas, isso NÃO É PROBLEMA da torcida do Palmeiras. Se você está preocupado como vai fazer com a a grávida, o problema é seu. A única coisa que nós, palmeirenses, queremos, é que você faça gols.

Pra puta que pariu.

Ganhamos de 2x1, ok. Mas eu odeio essa sensação de ter tomado uma goleada.

Belluzzo, você, mini-ditador: tenha saco roxo e mande esse pseudo técnico pra puta que pariu!

Um comentário:

HERMES PALMEIRAS by CHIQUEIRO VERDE disse...

CHEGUEI DO JOGO E VOU DIZER O QUE EU PERCEBI AO LONGO DA PARTIDA.
O TIME QUER O LUXA FORA MAS NÃO QUER PERDER O CAMPEONATO. OS CARAS ESTÃO JOGANDO MUITO MAL. NÃO É POSSÍVEL QUE ELES SÃO TÃO RUINS ASSIM. ACHO QUE QUEREM TIRAR O LUXA E ESTÃO JOGANDO ELE CONTRA A GENTE.
BEIJOS...