segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ô meu saco...

... sabe o que irrita mais que TPM, mulheres ciumentas malucas investigando a sua vida, homens à beira de um ataque de nervos, as coisas que o Lula fala, coisas que o Serra fala, promessas de qualquer político, o call center da Telefônica ou da Net, brigas de blogueiros, brigas de orkut, pessoas pragmáticas, ativistas vegetarianos, religiosos ou ateus, o programa "Seja um Gideão" da Bispa Sônia, corinhianos, são-paulinos, bagres jogando no meu Palmeiras e a imprensa?

Um sindicato.

PUTAQUEOPARIU.

Esse povo acha que ninguém tem mais nada pra fazer na vida além de ficar vendo o cara que, em tese, deveria estar resolvendo sua homologação falar sobre o jogo do Curintia com o colega da mesa ao lado.

Enquanto isso, você perde um puta tempo da sua vida, chega atrasado ao trabalho, por conta de uma burocracia idiota, burra, estúpida e violenta. Sim, porque o papai Estado te obriga a ser parte de algum sindicato, dar um dia de trabalho seu para as merdas dos sindicatos, que só sabem impor burocracia e não servem para absolutamente mais nada além de roubar quem trabalha. Só isso.

E ai eu me pergunto: por quanto tempo vamos continuar defendendo que o Estado coloque uma arma nas nossas cabeças e continue a nos obrigar a patrocinar organismos incompetentes?

E ai eu te pergunto: você vai defender a liberdade ou vai continuar com esse revólver apontado para a minha testa, me obrigando a fazer coisas que eu não quero?

Nenhum comentário: