quinta-feira, 23 de julho de 2009

Operação Roubo Descarado

Fodeu tudo de vez, com o perdão da palavra.

Qualquer possibilidade de eu estar de bom humor foi para as cucuias depois do jogo de ontem. ASSALTARAM O PALMEIRAS NA CASA DURA. E O LADRÃO FILHO DE UMA PUTA É O EVANDRO ROGÉRIO ROMAN.

Não bastasse a minha TPM, que chega ao auge no sábado, o Muricy, minha conta bancária, a quantidade de livros que preciso ler e não encontro tempo, o maluco que me persegue no Orkut, o chato do webdesigner que está fazendo as capas dos livros do IMB, o Marcão, o Jumar, a gripe suína, o confisco de Tamiflu, o clima em São Paulo, meu nariz que é um enfeite, as 498 páginas de tarefa de inglês, a nova lei do Serra, e a mais esquisita solteirice que eu já vivi na vida, esse árbitro IMBECIL tinha que foder de vez com meu humor.

PUTAQUEOPARIU, que vergonha o jogo do Palmeiras ontem!!!

Um imbecil desses tinha que ser proibido de ver futebol, quanto mais, apitar um jogo.

Aviso aos navegantes: Essa mulherzinha de cabelo ruim que usa chapinha está a ponto de explodir. É recomendado pensar mil vezes antes de falar qualquer coisa e manter uma distância segura.

Nenhum comentário: