quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Twitadas que fazem eu rir de mim mesma - da semana

Camisa do Palmeiras autografada pelo César Maluco. Essa eu não lavo nunca mais.
Nunca fiz muito sucesso com os meninos de Glória. Depois de uma adolescência de insegurança, cheguei a conclusão de que eles têm mau gosto.
Gente, o bom do Twitter é que ele me faz ter certeza como 80% das celebridades brasileiras não tem nada de útil pra falar.
Para protestar contra homossexualismo masculino, grupo de mulheres lança camiseta: "Eu também tenho cu". Tá. Tem. Mas, libera? #piadainfame.
Do blog HTP: Pq os palhaços somem? Querida,esse mistério, junto com o terceiro segredo de Fátima, ninguém, jamais, em tempo algum, saberá.
Melhor twitada do dia! RT @PauloPampolin Unfollow em quem não tem o que dizer é melhor que orgasmo.
Após ser detido por dançar axé, padre é acusado de atropelar Jesus - Vamos cortar o vinho das missas, gente.
DO G1: Britânicos acreditam ver monstro do Lago Ness em imagem de satélite. Enterraram a Dercy Gonçalves na Inglaterra?
Policiais atiram 59 vezes e matam homem que queria se suicidar nos EUA. Para que gastar tanta bala se o homem já ia fazer o serviço?
A silhueta tá adorando a ideia de almoçar goiabas e danones, mas o estômago já deu sinais de que ele não está gostando nada da história.
Sim, eu sou desesperada e não quero o Marcão na zaga titular. #precisamosdezagueiro.
A camisa azul do Palmeiras vale cada real dos duzentos que investi nela.

Nenhum comentário: