terça-feira, 19 de outubro de 2010

Let´s try again

Manter um blog. Tem coisa mais difícil nessa vida? Até arrumar um namorado rico, bonito, inteligente, fiel e tarado é mais fácil pra mim que ter a constância de manter um blog. 

De qualquer forma, estou sempre buscando ser disciplinada e, por isso, eis-me aqui novamente, tentando voltar a alimentar esse espaço.

Com o surgimento da ferramenta mais incrível da web (ao meu ver) dos últimos 5 anos  - o Twitter – eu praticamente abandonei o blog. Passo o dia inteiro tuitanto e cantando acabei de esquecer este espaço, onde tudo começou.

Mas como o bom filho (ou boa, no meu caso) à casa torna, eis-me aqui novamente.

A ideia é casar Twitter e Blog, de modo a flodar menos a timeline alheia. Não tem como opinar de forma consistente em apenas 140 caracteres. Por isso, quero tentar integrar as duas ferramentas, de modo a falar todas as bobagens que saem dessa cabeça linda, loura e japonesa, da maneira mais adequada possível.

Fica assim então: O bisbilhotagem vira o blog da @nubia_tavares e a @nubia_tavares volta a escrever no Bisbilhotagem. Fechou?

Um comentário:

Eikástica disse...

Arrumar HBRGTTDB é mais facíl que manter um blog? então que que tu tá fazendo aqui? Arruma dois e me apresenta um....
boa sorte com o timeline do blog....
vou aguardar novas postagens