quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Good bye, Hello Kitty!

O ser humano tem uma capacidade impressionante de ir longe, de fazer, de transformar. E é incrível como a gente se esquece disso com uma facilidade tremenda. E é incrível que, quando a gente não pensa nas barreiras, quando a gente acredita no nosso poder de mudar as coisas, de fazer algo incrível, de transformar, a gente consegue.

Dedicação, vontade e não temer as dificuldade e limites é a chave pra gente ir mais longe do que somos capazes de imaginar que podemos. E a gente pode. Podemos fazer revoluções, criar coisas que só existiam em nossos sonhos, transformar o mundo, mudar paradigmas. E quando dá tudo errado, a gente pode mudar tudo de novo e recomeçar com uma nova perspectiva, com novos objetivos, com aquela vontade imensa de fazer as coisas darem certo.

E quando a gente se dedica e tem os objetivos certos, quando planejamento, quando nos dedicamos, as coisas acontecem. As coisas dão certo. E a gente consegue realizar aquela proeza que fica pra sempre no nosso coração, na nossa lembrança, na nossa história. São essas realizações que torna o viver diferente de estar vivo. Para estar vivo, basta ter nascido. Para viver, é preciso acontecer. É preciso se emocionar, se dedicar, chorar, sorri, cair, se reerguer, lutar, transpirar, inspirar, não pirar e curtir toda a emoção que é vencer. E vencer, não significa estar no topo para todos. Vencer é olhar para dentro de si mesmo e sentir uma satisfação imensa por você ser quem é e fazer o que faz.

Duvida? Então, dá uma olhada no vídeo abaixo. Uma menina de 12 anos decidiu que ia mandar a Hello Kitty para a estratosfera no projeto para a feira de ciência. Ninguém disse que ela não conseguiria. Então, ela foi lá e... bye,bye, hello kitty!

Inspire-se. :)

Nenhum comentário: